[ad_1]

    Publicado em: quinta-feira, 24 de março de 2022

    UPVISION Praha Vitkov 1

    Com a pandemia global diminuindo e as viagens sendo retomadas, uma das principais perguntas na mente de qualquer viajante é quais são os protocolos de viagem para visitar um destino.

    Nas últimas semanas, as condições de entrada na República Tcheca diminuíram gradualmente para um viajante indiano, no entanto, ainda existem algumas precauções e mandatos que precisam ser seguidos. Ao viajar para o charmoso destino da República Tcheca, aqui está o que você precisa saber.

    A República Tcheca como destino abriu com suas lojas abertas sem restrições de horário de funcionamento, eventos culturais e esportivos, shows, teatros estão totalmente funcionais e prontos para receber os hóspedes em suas instalações.

    Os hotéis e outras instalações de alojamento estão abertos.

    Não há necessidade de provar a si mesmo com um atestado de doença ou vacinação. Museus, galerias, monumentos, zoológicos, jardins botânicos, bibliotecas e academias podem funcionar com 100% da capacidade.

    As piscinas de bem-estar e natação estão abertas com serviços como bem-estar, saunas ou cavernas de sal.

    Para viajantes totalmente vacinados:

    Qualquer viajante totalmente vacinado pode viajar para a República Tcheca com um certificado COVID digital da UE UE (o Certificado de Vacinação da Índia é reconhecido pela UE) válido por 14 a 270 dias após a conclusão da segunda dose de vacinação (Covishield).

    Caso contrário, você é considerado não vacinado e precisa chegar com o teste PCR e fazer outro dentro de 5 a 7 dias após a chegada. No entanto, recomenda-se levar um resultado negativo de um teste de RT-PCR, que não tenha mais de 72 horas a partir da data do teste de RT-PCR.

    Para viajantes não vacinados:

    Os viajantes que não estão vacinados ainda têm a opção de viajar e explorar a República Tcheca, tudo o que você precisa fazer é levar um formulário de passageiro totalmente preenchido e, junto com isso, você precisará fornecer um teste RT-PCR negativo que não tenha mais de 72 anos horas a partir da data do teste RT-PCR. Você também precisará fazer um teste na República Tcheca entre 5 e 7 dias após a entrada no país.

    Algumas Informações Adicionais:

    Crianças menores de 12 anos têm uma exceção de todas as medidas de higiene.

    Crianças de 12 a 18 anos não têm validade limitada no tempo do certificado de vacinação.

    Formulário localizador de passageiros a ser preenchido antes da chegada para fornecê-lo a pedido enquanto estiver no Aeroporto de partida.

    Custo do teste após a chegada na República Tcheca: Teste de antígeno: 8 – 10 EUR e teste de PCR: 30 – 35 EUR

    Postagens relacionadas

    Tags: pandemia COVID-19, turismo tcheco, restrições de viagem

    [ad_2]

    Share.
    Avatar de Mauricio Nakamura

    Nossa equipe de redação é composta por jornalistas, redatores e editores, que trabalham para produzir textos claros, objetivos e informativos que possam atrair e engajar o público-alvo.