[ad_1]

    Publicado em: domingo, 27 de março de 2022

    IMG 20220326 WA0008

    As Maurícias receberam o título de O principal destino de turismo de aventura do Oceano Índico entre vários elogios ao Prêmios de viagens mundiais.

    Aqui Mundo de viagens e turismo fala com Arvind Bundhun, Diretor da Autoridade de Promoção do Turismo das Mauríciaspara conhecer as últimas tendências de viagens nas Maurícias diferentes segmentos do turismo nas Maurícias.

    Mundo de viagens e turismo: O que são as campanhas de vacina realizado antes de entrar nas Maurícias (em termos de vacinações, teste RTPCR, tempo de quarentena e outros protocolos COVID-19 para segurança e higiene) e como é implementado pela Autoridade de Promoção do Turismo das Maurícias em relação à reabertura das fronteiras?

    Arvind Bundhun: Maurício reabriu suas fronteiras para turistas internacionais em 1º de outubrorua após 19 meses de fechamento após vacinação bem sucedida de 90% da nossa população. Também gravamos o lançamento da dose de reforço, que está em pleno andamento. Cerca de 50% do nosso povo já recebeu suas doses de reforço para maior precaução. Isto significa que as Maurícias são agora extremamente seguras para os turistas. Também priorizamos os stakeholders para que, quando os turistas chegarem, cheguem a uma bolha vacinada – seja nas companhias aéreas, no aeroporto, nos hotéis ou em nossas outras propriedades.

    Mundo de viagens e turismo: Você pode compartilhar conosco o estatísticas sobre a chegada de turistas internacionais e viajantes de negócios antes da pandemia e qual é a sua expectativa para a atual temporada de turismo de 2022 ? Você está atraindo turistas de luxo ou de nível médio e alguma nova atualização na indústria hoteleira?

    Arvind Bundhun: Neste ano civil, ou seja, de 1rua Janeiro a 31rua Dezembro, pretendemos receber cerca de 1 milhão de turistas. Na verdade, Maurício sempre foi um destino de luxo para os turistas. Embora tenhamos como objetivo principal o segmento de luxo, tentamos agradar a todos os tipos de viajantes com nossas diversas ofertas – sejam aposentados, MICE, recém-casados; temos lances para turismo de aventura e todos os outros. Nossos produtos diversificados visam atender a todas as demandas do diversificado mercado de turismo das Maurícias.

    Mundo de viagens e turismo: Maurício está oferecendo vistos de longo prazo para trabalhadores remotos com o objetivo de aumentar a receita do turismo à medida que o número de visitantes da era pré-pandemia. Que estratégias de marketing (em termos de conectividade aérea, promoção turística) pretende acelerar a recuperação do MICE (negócios) e turismo de lazer?

    Arvind Bundhun: O visto premium (visto de longa duração) foi lançado pelo Conselho de Desenvolvimento Económico em colaboração com a Autoridade de Promoção do Turismo das Maurícias (MPTA) e o Ministério das Finanças. O que descobrimos é que as pessoas que vêm com visto premium, devido ao tempo de permanência gastariam 15 vezes mais do que o período normal. É uma das razões figuradas inicialmente. Em segundo lugar, acho que Maurício leva todas essas caixas para trabalhar para esses vistos de longa duração, acho, estamos falando de nômades digitais, pessoas que trabalham fora de casa e Maurício oferece todas essas vantagens. Maurício realmente tem uma economia diversificada. Além disso, temos uma conectividade aérea ou digital muito boa. Todos esses espaços de trabalho podem ser explorados para que Maurício se torne o hub na África, podemos acomodar turistas de longa duração e vistos premium.

    Mundo de viagens e turismo: Onde está a Maurícia em termos de turismo económico?

    Arvind Bundhun: O turismo é um importante ‘motor econômico’ para o crescimento e desenvolvimento econômico. Como você mencionou com razão, é um quarto do nosso PIB e abrange 125% da nossa força de trabalho e é um importante fornecedor de moeda verde nas Maurícias.

    Mundo de viagens e turismo: Ilumine-nos com o sustentabilidade e turismo responsável abordagem adotada pela Autoridade de Promoção do Turismo das Maurícias para promover a indústria de eventos e atrair mais planejadores MICE para organizar eventos.

    Arvind Bundhun: Para a maior recuperação, este é um dos nossos principais alvos este ano no mercado indiano – seja MICE ou casamentos indianos ou produções cinematográficas. Vamos reviver os incentivos MICE. Estávamos incentivando os agentes e damos boas-vindas a mais casamentos indianos e produções cinematográficas. Estamos tomando muitas pequenas iniciativas para que o produto se torne atraente para o cliente em geral.

    O caminho para a sustentabilidade é uma jornada e tanto e as Maurícias começaram há algum tempo. Várias medidas foram tomadas. Deixe-me mencionar alguns deles. Maurício iniciou a sustentabilidade há algum tempo. Estamos incentivando mais planejadores para o fornecimento de eletricidade, mas você tem que usar produtos biodegradáveis, proibimos o uso de plástico no destino, estamos incentivando a inclusão no turismo. Trouxemos muitas medidas sustentáveis ​​para que as Maurícias se tornem extremamente inclusivas em termos de turismo.

    Postagens relacionadas

    Tags: Pandemia COVID-19, turismo das Maurícias, Autoridade de Promoção do Turismo das Maurícias

    [ad_2]

    Share.
    Avatar de Mauricio Nakamura

    Nossa equipe de redação é composta por jornalistas, redatores e editores, que trabalham para produzir textos claros, objetivos e informativos que possam atrair e engajar o público-alvo.