[ad_1]

    Publicado em: sábado, 19 de março de 2022

    CANADIAN INFLUENCERS AND JOURNALISTS VISIT BUNRATTY CASTLE

    Os operadores de hotéis de BC reagiram com júbilo ao plano de Ottawa de abandonar a maioria dos testes COVID-19 na fronteira do Canadá em 1º de abril, mas dizem que muito trabalho precisa ser feito para reparar a “marca danificada” do país e recuperar os turistas internacionais importantes.

    Houve uma mensagem tão confusa e confusa sobre se nossa fronteira estava aberta ou não, especialmente porque muitos concorrentes em outros países estão abertos há algum tempo, disse Ingrid Jarrett, CEO da BC Hotel Association.

    Nossa reação ao relaxamento da exigência de teste é de júbilo, disse ela.

    Ela disse que é muito cedo para dizer até que ponto o setor de turismo do BC vai se recuperar nesta primavera, verão e outono. A empresa sofreu uma perda de 70% nas receitas em 2020 e 2021, em comparação com os US$ 23 bilhões em receitas em 2019.

    Há um otimismo significativo” entre os membros, disse ela.

    Mas ela disse que nem o governo federal nem o provincial têm promovido agressivamente BC como um destino para viajantes internacionais, que ficam mais tempo e gastam mais do que os visitantes domésticos.

    Jarrett disse que os observadores da indústria nacional e provincial preveem que o turismo não retornará aos níveis pré-COVID até 2025 ou 2026, então há um longo caminho a percorrer.

    Uma forte campanha de marketing no exterior é essencial. Esta é a marca do Canadá. Aconteceram coisas que foram extremamente prejudiciais à marca do Canadá, disse ela, incluindo a ocupação de semanas do centro de Ottawa.

    O Canadá precisa atrair visitantes do Reino Unido, EUA, Austrália e Alemanha, especialmente porque os residentes de BC que viajavam na província durante o COVID agora têm opções internacionais.

    A fronteira agora está aberta e há uma debandada na fronteira indo para o sul, disse ela.

    O BC anunciou este mês um “quadro estratégico” para fornecer dinheiro ao setor para preparação de licitações de eventos e patrocínios para atrair grandes eventos artísticos, culturais e esportivos e conferências públicas e exposições.

    E a província disse que vai financiar o Destination BC nos próximos três anos para comercializar BC como destino de escolha em um mercado internacional altamente competitivo para atrair conferências e eventos de negócios.

    Haverá também financiamento para educação e treinamento pós-secundário para aumentar a força de trabalho com prioridade para “indígenas, imigrantes ou requerentes de refugiados”, bem como aqueles em áreas remotas ou rurais.

    Recrutar e reter funcionários será um grande desafio à medida que o setor se recupera, o que deve levar de três a cinco anos, disse Walt Judas, CEO da Tourism Industry Association of BC.

    O levantamento dos requisitos de testes na fronteira é o tipo de notícia que esperávamos para esta temporada, porque permite que os operadores comecem a planejar, recrutar pessoal, encomendar suprimentos e se preparar para uma temporada de turismo muito mais movimentada.

    Há uma demanda reprimida por pessoas que querem viajar para o Canadá, disse ele. Curiosamente, muitas empresas estão dizendo que as reservas estão em alta.

    Ele saudou a estrutura da província, mas disse que os detalhes ainda precisam ser detalhados. A província comprometeu US $ 25 milhões no orçamento de 2022 para o setor, disse ele.

    O turismo de BC depende da recuperação das companhias aéreas, mas sempre há a chance de novas restrições se o COVID aumentar novamente.

    Judas está mais otimista este ano do que há um ano, quando as ordens de saúde pública foram restabelecidas até o fim de semana prolongado de maio porque o COVID começou a se espalhar.

    Ele disse que o aeroporto de Vancouver registrou 25.000 passageiros por dia em janeiro, um número que subiu para 40.000 agora.

    Mas ele disse que a escassez de funcionários pode impedir a reabertura completa de algumas empresas e isso e a incerteza da confiança do consumidor dificultam a previsão de receitas para esta temporada.

    Postagens relacionadas

    Tags: BC Hotel Association, Turismo do Canadá, Pandemia COVID-19, Ourism Industry Association of BC, Vancouver Airport Authority

    [ad_2]

    Share.
    Avatar de Mauricio Nakamura

    Nossa equipe de redação é composta por jornalistas, redatores e editores, que trabalham para produzir textos claros, objetivos e informativos que possam atrair e engajar o público-alvo.