[ad_1]

    Publicado em: sábado, 19 de março de 2022

    ABTA: Pesquisa mostra aumento de alta confiança à medida que as regras de viagem do Reino Unido aumentam

    Há 57% das pessoas que agora têm férias no exterior reservadas durante os próximos 12 meses, com férias no Egito aumentando em popularidade.

    À medida que os requisitos de viagem COVID-19 do Reino Unido terminam em 18 de março de 2022, uma nova pesquisa da ABTA – The Travel Association revela como as pessoas planejam capitalizar suas novas liberdades.

    As descobertas mostram que 57% das pessoas têm férias no exterior reservadas para os próximos 12 meses, acima dos 44% em outubro de 2021. Esses números estão próximos dos níveis vistos antes da pandemia e é claro que a confiança para viajar está aumentando à medida que as restrições facilidade.

    Espanha, França, Itália, Grécia e Turquia continuam sendo os favoritos dos turistas do Reino Unido para o exterior, mas a análise da ABTA das intenções de viagem das pessoas este ano – em comparação com o período pré-pandemia, revela que outros destinos estão subindo na lista de popularidade.

    Ao comparar as intenções de viagem das pessoas de 2019 a este ano, o número de pessoas que planejam viajar para o Egito aumentou 87%, seguido por Malta (+51%), Emirados Árabes Unidos (+31%), Portugal (+30% ) e México (+26%).

    Todos esses destinos prometem sol, praias arenosas e uma infinidade de coisas para ver e fazer, além de receber turistas do Reino Unido com prova de vacinação, prova de recuperação ou um teste Covid-19 negativo – ou nenhuma exigência de vacinação ou teste como está o caso do México.

    A remoção das medidas de viagem do COVID-19 no Reino Unido hoje segue o relaxamento constante dos requisitos de teste desde o início do ano, tornando o processo de partida para o exterior muito mais fácil e barato. Agora, os passageiros, vacinados ou não, não precisarão mais fazer nenhum teste no retorno ao Reino Unido ou preencher um Formulário de Localização de Passageiros, para que os turistas possam aproveitar cada último momento de sua tão esperada pausa.

    Embora também tenha havido um relaxamento das regras de viagem em muitos destinos, a maioria ainda tem algum tipo de requisitos de entrada COVID-19, por isso é importante que as pessoas verifiquem isso antes de viajar. Os membros da ABTA estão atualizados sobre as últimas regras do COVID-19 e podem aconselhar os clientes sobre o que eles precisam fazer.

    Ajudar a navegar pelas regras restantes do COVID-19 é a razão pela qual muitas pessoas estão recorrendo a agentes de viagens e operadores turísticos ao planejar e reservar suas férias. Os dados da ABTA mostram que as pessoas agora têm 39% mais chances de reservar com um profissional de viagens do que antes da pandemia, principalmente por sua orientação sobre os requisitos de viagem do COVID-19 (47%) e experiência em viagens mais ampla (40%).

    Mark Tanzer, CEO da ABTA – The Travel Association, disse que é um dia marcante para os turistas e a indústria de viagens. A partir de agora, as pessoas podem aproveitar as férias até o último minuto sem ter que pensar em nenhuma papelada ou testes no retorno ao Reino Unido. Embora ainda não tenham voltado aos níveis pré-pandemia, nossa pesquisa mostra claramente que a confiança do consumidor está voltando e as coisas estão melhorando para o setor. Eles estão incentivando quem está pensando em reservar uma viagem este ano a falar com um Associado da ABTA, que não apenas aconselhará sobre o melhor destino e providências para atender às necessidades do cliente, mas também manterá o cliente atualizado sobre quaisquer mudanças que precisem estejam cientes, para que possam reservar e viajar com confiança.

    Postagens relacionadas

    Marcadores: ABTA, Reino Unido

    [ad_2]

    Share.
    Avatar de Mauricio Nakamura

    Nossa equipe de redação é composta por jornalistas, redatores e editores, que trabalham para produzir textos claros, objetivos e informativos que possam atrair e engajar o público-alvo.