[ad_1]

    Publicado em: terça-feira, 22 de março de 2022

    África

    Na preparação para a WTM Africa e a ILTM Africa, de 11 a 13 de abril de 2022, a Africa Travel Week (ATW) está apresentando as atualizações mais recentes dos mercados de origem da África por meio de sua série de podcasts Unlock Africa.

    “Como um conector da indústria para a comunidade de viagens e turismo, nossa missão é garantir que a Africa Travel Week continue sendo uma fonte valiosa de informações”, diz Martin Hiller, Diretor de Criação + Conteúdo: Viagens, Turismo e Indústrias Criativas da RX Africa .

    “Em nossos esforços para impulsionar a recuperação do turismo na África, é importante estarmos na vanguarda de nossa comunidade, colocando nossa rede global em bom uso e fornecendo atualizações baseadas em dados dos mercados de entrada mais valiosos do continente.”

    Durante os últimos seis meses, a equipe entrevistou uma série de especialistas em turismo receptivo, lançando entrevistas semanais em podcast de áudio e publicando manuais detalhados no ATW Connect, sua plataforma online repleta de conteúdo e recursos úteis para viagens.

    “Seja tendências de reservas, preferências ou preocupações dos viajantes, não deixamos pedra sobre pedra na coleta de informações críticas que parceiros comerciais e profissionais de marketing precisam saber, mas não podem encontrar em outro lugar”, acrescenta Hiller.

    Curioso sobre os hábitos de reserva dos viajantes do Reino Unido? Os convidados recentes do podcast Unlock Africa incluem Helen Bolton (New Frontiers Tours) e Harriet Whitmarsh (Scott Dunn), que desvendaram as crescentes preferências atuais deste mercado para a África. Quanto à Austrália? Anthony Goldman (Goldman Group) e Sean Kritzinger (Giltedge) detalharam as últimas atualizações neste mercado, destacando o apetite australiano por ‘viagens de vingança’.

    Outros segmentos de mercado atualmente apresentados no ATW Connect incluem Estados Unidos, Bélgica, Suíça, Finlândia e Noruega, com uma programação variada de convidados do setor programados para as próximas semanas. Ao contar com a ajuda da WETU Tourism Solutions, a equipe também incluiu gráficos baseados em dados em seu conteúdo, que detalham ainda mais as tendências globais de reservas para viagens africanas.

    Wetu é uma empresa que fornece tecnologia da informação e serviços para o comércio global de viagens. Oferece gerenciamento de conteúdo digital, distribuição de conteúdo e ferramentas de vendas.

    “Há muito ruído on-line para filtrar, e é por isso que tomamos o tempo e o máximo cuidado para apresentar informações que não sejam apenas construtivas, mas fáceis de digerir”, acrescenta Hiller.

    “Com o boom da volta às viagens em pleno andamento, temos todas as informações que você precisa na ponta dos dedos, com muito mais surpresas a caminho”, conclui.

    Postagens relacionadas

    Tags: África, Africa Travel Week (ATW)

    [ad_2]

    Share.
    Avatar de Mauricio Nakamura

    Nossa equipe de redação é composta por jornalistas, redatores e editores, que trabalham para produzir textos claros, objetivos e informativos que possam atrair e engajar o público-alvo.