[ad_1]

    Se há uma coisa que tem corrido consistentemente nas veias dos telefones OnePlus, deve ser o desempenho de alto nível. Por muito tempo, tanto os principais telefones assassinos quanto os principais telefones premium da OnePlus trouxeram os mais poderosos chipsets Qualcomm Snapdragon emparelhados com amplas quantidades de RAM. Esta é uma das razões pelas quais os smartphones OnePlus sempre foram os favoritos de milhões quando se trata de jogos, tanto casuais quanto sofisticados.

    A OnePlus levou adiante essa tradição com o lançamento de seu mais recente smartphone principal. O recém-lançado OnePlus 10 Pro é realmente um profissional, especialmente no departamento de jogos.

    Ele vem com todas as especificações e números que um smartphone pode precisar para se tornar uma máquina de jogos média. Ele possui uma enorme tela AMOLED fluida quad HD + de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, tecnologia LTPO de segunda geração e calibração de cores duplas. A tela impressionante é combinada com o melhor chipset móvel da Qualcomm, o Snapdragon 8 Generation 1.

    O processador extremamente poderoso é combinado com opções de RAM LPDDR5 de 8 GB/12 GB e várias variantes de armazenamento com UFS 3.1. Para acompanhar a experiência visual, o OnePlus também emparelhou o telefone com alto-falantes estéreo duplos de alta qualidade e adicionou suporte para cancelamento de ruído e Dolby Atmos. Ele também vem com Haptic Feedback, que traz os melhores haptics já sentidos em qualquer dispositivo OnePlus até agora. Ele possui um novo motor linear SLA X-axis que é 40% mais forte, duas vezes mais responsivo e mais silencioso que o do OnePlus 9 e do OnePlus 9 Pro. Este é o material do qual o jogo imersivo é feito.

    O telefone funciona com uma bateria de 5.000 mAh que pode até manter um tipo de fera OnePlus 10 Pro também durante todo o dia. E se ficar sem carga, o smartphone vem com o icônico suporte de carregamento SuperVOOC de 80W e um carregador de 80W na caixa, que pode carregar o celular em pouco mais de meia hora.

    Isso por si só seria suficiente para agitar o mundo da maioria dos jogadores. Mas o que leva o OnePlus 10 Pro do nível de um ótimo telefone para jogos ao de ser a besta dos jogos são as otimizações centradas nos jogos. Enquanto a maioria das outras marcas de smartphones simplesmente se concentra em números, a OnePlus também continua adicionando recursos a seus telefones para levar sua experiência de jogo a outro nível, o que realmente define sua natureza inconstante.

    O OnePlus 10 Pro vem com um novo HyperBoost Gaming Engine e é o primeiro dispositivo OnePlus a apresentar uma versão atualizada desse mecanismo. Ele vem com estabilizador de taxa de quadros GPA e O-Sync, oferecendo recursos de jogo aprimorados que são vistos pela primeira vez no OnePlus 10 Pro, para oferecer uma experiência de jogo mais estável e responsiva. Isso significa que quando você está no meio de uma sessão intensa de PUB-G ou lutando no Call Of Duty, o telefone garantirá que haja pouca ou nenhuma flutuação, oferecendo uma experiência muito mais suave. O HyperBoost Gaming Engine atualizado estará presente em todos os futuros telefones da OnePlus a partir de agora.

    O mecanismo HyperBoost vem com a tecnologia O-Sync, que adiciona uma nova dimensão de suavidade à experiência de jogo, aumentando a velocidade de sincronização entre o processador e a tela em até seis vezes. Isso significa que com o O-Sync ativado, o tempo de resposta de jogo do OnePlus 10 Pro pode ser reduzido em até 30 milissegundos, tornando o telefone mais reativo a cada toque e furto, e dando aos jogadores aqueles milissegundos extras vitais que fazem a diferença entre vitória e derrota. A lista de jogos que podem suportar o recurso O-Sync inclui nomes de alto perfil como League of Legends: Wild Rift, Garena Free Fire, Call of Duty: Mobile e Brawl Stars.

    Outra parte do mecanismo HyperBoost é o estabilizador de quadro do General Performance Adapter (GPA). Ele monitora o desempenho do sistema em tempo real e usa essas informações para ajustar com precisão o desempenho da CPU e da GPU. Isso garante que, se e quando a taxa de quadros cair durante o jogo, isso aconteça gradualmente e não abruptamente, resultando em um desempenho de jogo muito mais estável. Em uma sessão de testes internos, o OnePlus 10 Pro conseguiu executar o PUBG Mobile a uma média de 87,9 Hz durante quatro horas de jogo contínuo com o estabilizador de quadro GPA ativado. A lista de jogos suportados pelo GPA Frame Stabilizer inclui Genshin Impact, Honkai Impact 3rd, LifeAfter, PUBG Mobile e League of Legends: Wild Rift.

    Mesmo com tudo isso acontecendo, o OnePlus 10 Pro nunca perde a calma. Isso ocorre porque o telefone possui um sistema de resfriamento passivo 3D de 5 camadas, que é o sistema de resfriamento mais avançado de todos os tempos em um dispositivo OnePlus. Ele vem com uma câmara de vapor personalizada, folha de cobre e carbono de cobre em ambos os lados da placa-mãe do telefone, garantindo que o telefone nunca perca a calma, mesmo quando você o empurra pelos jogos que mais consomem energia.

    Toda essa magia de software e hardware torna o OnePlus 10 Pro uma fera absoluta para jogos. E o HyperBoost é o molho mágico que torna os jogos uma experiência tão imersiva e suave que os jogadores nunca se contentariam com outra coisa!



    [ad_2]

    Share.
    Avatar de Mauricio Nakamura

    Nossa equipe de redação é composta por jornalistas, redatores e editores, que trabalham para produzir textos claros, objetivos e informativos que possam atrair e engajar o público-alvo.