[ad_1]

    As tendências da moda são imprevisíveis e nunca deixam de surpreender. Atualmente, muitas tendências estão surgindo no mercado da moda. Uma das tendências mais comentadas é a vintage. Sim! A roupa da moda de moda feminina anos 90 está de volta ao mercado. A história é evidência de que a moda tende a se repetir, retrabalhando estilos envelhecidos com novas reviravoltas para formar as últimas tendências. Recentemente, muitas tendências da moda dos anos 90 estão voltando ao mundo da moda. As tendências mais notáveis ​​entre elas são as calças boca de sino, gargantilhas, tops curtos, plataformas e mini mochilas. Celebridades influentes também foram vistas vestindo roupas inspiradas nos anos 90.

    Roupas vintage que costumávamos achar chatas agora são a nova moda. A moda dos anos 90 dá às mulheres um visual confortável, moderno e elegante, combinando estilos clássicos e contemporâneos para um visual único para o dia a dia. De vestidos, calças e tops a acessórios, sapatos e penteados, há muitas roupas dos anos 90 disponíveis mais uma vez hoje. Mas, de onde tudo começou? Toda tendência da moda é geralmente introduzida no mundo da moda por um designer de moda, marca ou influenciador. Os desfiles de moda são uma das fontes de novas tendências da moda. Muitos designers introduziram a moda vintage que é impressionante e impossível de ignorar.

    Os designers de moda são como os marinheiros do navio chamado moda. Eles introduzem tendências de moda para o mundo da moda. As grandes casas de moda seguem essas tendências para suas novas coleções sazonais. No passado, muitos designers de moda apresentavam roupas inspiradas no vintage em suas etiquetas. Esses designs e roupas retrô são altamente considerados e ganharam muitos prêmios. Alguns designers recriaram os deslumbrantes looks retrô que os fashionistas não resistiram. Aqui estão alguns deles.

    1. James Galanos

    James Galanos foi um estilista e costureiro americano. Ele é conhecido por desenhar roupas para as elites sociais da América. Além disso, ele é um nome bem conhecido entre os conhecedores de vintage. Seus vestidos de alta costura chocaram muitos costureiros da França com seu impressionante artesanato. O design peculiar dos vestidos de Galanos gritava grandeza, privilégio e classe. Sua grife recriou o visual dos anos 90 em um longo vestido de chiffon de corte viés que era mágico e popular. Seus designs únicos são de particular importância. Ele reuniu alguns dos designers mais talentosos em sua oficina. O valor de seu trabalho continuará aumentando com o tempo. No futuro, pode haver um museu exibindo seu trabalho, e isso aumentará a demanda por seus projetos.

    Embora procurasse constantemente os melhores tecidos, muitas vezes sentia a necessidade de criar os seus próprios. Então ele começou fazendo jaquetas de fitas coloridas para usar sobre seus vestidos de chiffon impressionistas. Ele acreditava na importância de detalhes invisíveis. Os detalhes afetaram a sensação geral e a aparência da peça no corpo, e os clientes em todo o mundo estavam dispostos a pagar generosamente por ela. Ele normalmente equilibrava seus vestidos mais brilhantes com discretas bainhas de veludo tingido e peças justas em crepe preto ou veludo enrugado.

    2. Christian Dior

    Christian Dior

    Christian Dior, um estilista francês, é mais conhecido como o fundador da maior casa de moda do mundo, Christian Dior SE. Sua casa de moda é mundialmente conhecida. Ele era um gênio na criação de formas e silhuetas. Seus desenhos vieram com o corpete estilo prequel, desossado, bustiê, almofadas de quadril, espartilhos com cintura de abelha e anáguas, alargando o vestido da cintura e dando ao modelo um formato bem curvilíneo.

    A influência da Dior na moda foi ilimitada. Logo, ele fundou sua própria Maison e conquistou o mundo da moda. As silhuetas “New Look” são estilos clássicos disponíveis em retro e reinterpretados infinitamente. Seus estilos clássicos foram inspirados nos looks dos anos 90. Uma versão original de alta costura pode custar o equivalente a um carro, mas se você tiver a sorte de encontrar uma versão não alta costura da marca Dior London ou Dior New York daquela época, ainda poderá encontrar uma pechincha.

    3. Thea Porter

    Thea Porter ou Dorothea Noel Naomi “Thea” Porter foi uma artista, estilista e vendedora britânica que trouxe a moda de luxo do Oriente Médio para Londres. Ela gostava de joias intrincadas e tecidos ricos. Thea é fã de longa data da moda e dos têxteis árabes. Quando se trata de designers que redesenharam o visual vintage, o nome de Thea era obrigatório na lista.

    Uma exposição do trabalho de Thea Porter no Fashion and Textile Museum em Londres destacou seu nome com looks vintage. Após esta exposição de sucesso, Thea Porter ganhou um público mais amplo. Laura McLaws Helms a convidou para ter uma parte dos arquivos de Thea Porter. Ele foi apresentado tanto na exposição quanto no livro que o acompanha. Thea interpretou o estilo opulento de sua cidade natal em designs modernos que atraem os clientes com exotismo e conforto. Suas roupas refletem a nostalgia romântica dos anos 90 por roupas de todos os tipos, orientais e ocidentais. Os vestidos de Thea são bem conhecidos e indispensáveis. Eles combinam o fascínio e o charme de Talitha Getty com a habilidade dos melhores designers de moda.

    4. Paco Rabanne

    Francisco Rabaneda Cuervo, também conhecido como Paco Rabanne, é um estilista espanhol de origem basca. Ele ficou conhecido como um criança terrível do mundo da moda francesa. Além disso, Paco começou sua carreira na moda, criando joias para Givenchy e Dior, e logo fundou sua própria casa de moda. Ele recriou o visual dos anos 90 e usou materiais não convencionais, como metal, papel e plástico para sua alta costura de metal e designs extravagantes e extravagantes.

    Paco Rabanne apresentou seu primeiro desfile, apresentando uma coleção chamada “Twelve Unwearable Dresses in Contemporary Materials”. Ele gostava de transformar materiais fora da moda em alta moda que formaram a base de tudo o que agora é oferecido por Rabanne. Ele usou materiais como plástico Rhodoid, discos de metal, anéis de metal, papel, couro e borracha em suas primeiras peças. O achado final é sua cota de malha e túnicas de assinatura. Seus designs custarão uma fortuna em peças de alta costura. Mas, você não vai se arrepender de um centavo depois.

    5. George Halley

    George Halley

    George Halley é um estilista americano que recebeu o Prêmio Coty logo após abrir sua casa de moda em Nova York. Décadas após o fim de sua gravadora, o trabalho de Halley continua sendo reconhecido. Um leilão de 2013 quase vendeu 40 vestidos vintage Halley. Em 2015, ele foi listado como um dos 10 designers a adicionar às suas coleções vintage.

    Recebedor de um prêmio Coty, Halley era um estilista bem conhecido nos Estados Unidos, e seu trabalho sempre parecia elegante e charmoso. Ele recriou o visual dos anos 90 usando materiais como sedas polidas, veludos e acabamentos para dar a seus designs uma sensação do Velho Sul. Além disso, ele era conhecido por seus vestidos de baile largos e vestidos de anfitriã, que faziam uso impressionante de tecidos premium e cores ricas. Pode-se esperar penas, cristais e artesanato fino de um vestido de George Halley.

    Conclusão

    A moda é tudo hoje. As tendências que estão dominando as ruas da moda são a moda. Com o tempo, o vestuário retrô está voltando em uma nova forma. As pessoas estão gostando de roupas vintage, acessórios e bolsas. Tudo graças aos designers de moda que olharam para os anos 90 como uma nova transformação. Eles desenharam essas roupas de uma forma vintage que as meninas se sentiram mais bonitas e mais confiantes em vestir. É preciso uma mente criativa para criar essas obras-primas.

    Os melhores aparelhos sempre melhor um tecido de qualidade premium. Os tecidos desempenham um papel vital no vestuário. É difícil encontrar materiais de vestuário de boa qualidade a preços razoáveis. Mas, há um destino ocioso para aproveitar ambos. Fashinza é uma plataforma de fabricação de roupas que ajuda as marcas de roupas a produzir suas coleções, vinculando-as a fornecedores. Eles controlam todo o processo de produção, desde o projeto até a entrega. As marcas só precisam fazer um pedido. Então, faça uma visita à Fashinza para o seu próximo empreendimento de moda. Você não vai se arrepender!

    [ad_2]

    Share.
    Avatar de Mauricio Nakamura

    Nossa equipe de redação é composta por jornalistas, redatores e editores, que trabalham para produzir textos claros, objetivos e informativos que possam atrair e engajar o público-alvo.