[ad_1]
O aplicativo do AMC Theatres agora permite que você compre ingressos e concessões usando Dogecoin. Adam Aron, CEO da empresa, anunciou a notícia via Twitter em 15 de abril. Depois de declarar em novembro que estava explorando como aceitar criptomoedas, a empresa agora suporta pagamentos de criptomoedas usando Bitpay.
Além dos pagamentos baseados em Bitcoin e Ethereum via PayPal, anunciados em 9 de agosto de 2021, a maior cadeia de cinema do mundo, AMC, também começou a aceitar o Dogecoin inspirado em memes como método de pagamento.
A AMC foi uma das primeiras redes de cinema dos EUA a aceitar criptomoedas. Concessões e bilhetes podem ser adquiridos através do processo de seleção padrão e selecionando BitPay como método de pagamento. Os usuários podem selecionar uma carteira de criptomoedas para se conectar ou obter um endereço para o qual os fundos podem ser enviados. A mudança é um desenvolvimento positivo para os cinéfilos que procuram uma maneira segura de comprar ingressos. A AMC também oferece métodos de pagamento como Apple Pay e Google Pay.
A AMC provocou os cinéfilos amantes de memecoin oferecendo cartões-presente Dogecoin no ano passado, que poderiam ser usados para compras de concessões e ingressos de cinema.
Parcerias reais
A Regal Cinemas, outra conhecida rede americana de cinemas, recentemente fez parceria com a Flexa, uma empresa de pagamento digital, para aceitar criptomoedas como Bitcoin, Dogecoin, Litecoin e Ethereum para ingressos de cinema e lanches, e outras compras. A parceria da Geminis com a Flexa eliminou todo o atrito tradicionalmente associado aos pagamentos em bitcoin. Os consumidores podem abrir facilmente sua carteira móvel de bitcoin para pagar na loja. A Newegg começou a aceitar moedas digitais em 2014, tornando-se o primeiro grande varejista a aceitar bitcoin como método de pagamento.
A gigante global de bebidas Starbucks também suporta pagamentos de criptomoedas. Vocês posso abra seu aplicativo móvel no checkout da Starbucks, transfira bitcoin para o método de pagamento do aplicativo e pague pelo aplicativo da Starbucks. Em vez de permitir que os processadores de pagamento da Starbucks aceitem bitcoin, eles adicionaram a capacidade de pagar com bitcoin ao seu aplicativo móvel por meio de uma carteira digital chamada IPayYou. O sistema de pagamento online fornece ao comerciante um endereço/link exclusivo para receber pagamentos quando o cliente entra na loja para comprar um ativo com bitcoin. O comerciante precisa então negociar com o sistema de pagamento online para aceitar pagamentos em bitcoin.
Um dos benefícios de usar um processador de pagamento de terceiros em vez de uma carteira pessoal é que eles podem converter instantaneamente criptomoedas em moeda fiduciária, salvando o varejista dos efeitos de quaisquer flutuações de preço.
AMC responde
Em setembro, Aron foi ao Twitter para perguntar aos fãs se eles aceitariam ou não a criptomoeda como pagamento. A resposta foi esmagadora: 77% dos usuários do Twitter disseram sim, enquanto apenas 23% foram contra a ideia. A pesquisa atraiu mais de 100.000 votos, tornando-se o tweet mais lido de todos os tempos. Agora que a instalação está aberta para negócios, não está claro quanto apoio ela receberá de seu público.
Parece improvável que a AMC obtenha uma receita massiva com essa integração, considerando o que outras organizações ( como a Wikipédia) afirmaram sobre quantas pessoas acabam pagando criptomoedas. No entanto, pode funcionar melhor do que investindo em uma mina de ouro literalque a AMC fez em um movimento “embaraçosamente estúpido”.
Isenção de responsabilidade
Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome sobre as informações encontradas em nosso site é estritamente por sua conta e risco.
[ad_2]